segunda-feira, 24 de março de 2008

Uma manhã de Deus

Hoje acordei, após um longo sono falso, numa nova cama. Uma cama maior, que me eleva mais que todas as outras. Quando a desci, pisei um novo chão. Chão claro e mole, ao qual os meus pés se moldaram imediatamente. Dei alguns passos confortáveis. O chão claro e mole desapareceu, e o que agora pisava emanava poder. Nunca antes tinha sentido algo assim. Parecia que quanto mais peso fizesse sobre esse chão, mais leve ficava o meu corpo. Senti-me poderoso e diferente de qualquer ser. Senti-me governado pelos pés, qual elo de ligação entre mim, e poder. Dei mais alguns passos poderosos, e avistei uma parede com uma gigante esfera azul, na qual se passeavam vários pontinhos pretos. Localizei o meu continente e rapidamente avistei a casa na qual tinha acordado na noite anterior. Estava na mesma: quieta, e séria.
Saí do que achava ser um "edifício", em que me encontrava. Um novo mundo se passava à minha frente: uma grande multidão passeava-se de um lado para o outro no que parecia ser um grande átrio. Transportavam todos uma grande folha enrolada debaixo do braço. Apercebi-me que também se encontrava uma debaixo do meu, que tinha "Luz" escrito a grandes letras, no topo. Olhei para cima e vi uma grande série de rostos gravados a pedra. Por cima dos rostos, a palavra Olimpo estava gravada em grandes letras douradas. O meu sonho tornara-se realidade.

3 comentários:

Carlos Lopes disse...

E foi assim que te tornaste o pequeno deus da escrita!
Até para a semana.

Anónimo disse...

Eu tb quero uma manhã dessas!

Beijo Flip.
Boa semana

Unknown disse...

According to Stanford Medical, It's indeed the SINGLE reason women in this country get to live 10 years longer and weigh an average of 19 kilos less than us.

(By the way, it has totally NOTHING to do with genetics or some secret-exercise and absolutely EVERYTHING to do with "how" they eat.)

BTW, What I said is "HOW", not "WHAT"...

Tap this link to see if this little questionnaire can help you find out your true weight loss possibilities