terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sonhar

Sonhar, para mim. é deveras importante. É no sonho que vivo as 24 horas do dia em que vou acordar. É no sonho que me conheço. Foi no sonho que nasci, e no sonho morrerei. É no sonho que me clarifico. É o sonho que me rouba a gravidade. É no sonho que me consigo mexer. É sonho que me empurra, e que me conduz ao meu topo. É o sonho que me salva do único pesadelo. É o sonho que me desvia das inconsciências. É a vida que eu sonho, e o sonho o que vivo. É o sonho dela, que eu sonho. Sonho a intriga, sonho o sentimento. Expiro sonhos, e não ar. Sonho poder fazer impossíveis no pesadelo. Sonho tornar o pesadelo o sonho de qualquer um. Sonho o que faço, antes de fazer. Sonho o seu agrado. Sonho os seus limites, e os meus. Sonho a união. sonho o alem, e o aquém. Sonho aqui um paraíso.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Frases livres

Hoje soltei 4 frases. Não as prendi num texto. Libertem-se com elas:

- Rascunho é uma lanterna de pilha fraca
- A Poesia é escrita no ouvido
- Alfinete é um bengaleiro agressivo
- O papel é um passaporte para um novo lugar

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

poema

Com laços fazem-se amizades
Com gravatas fazem-se amores
Os olhares fazem maldades
As palavras provocam as dores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

?

Intriga-me o pensamento humano. A juncão de pequenos ventos com grandes tempestades. O desejo da complicação existe em todos nós. Algumas lágrimas são efeitos secundários desse desejo. Porquê ser sempre perfeccionista ? Raras são as vezes em que nos entregamos à satisfação. "falta", é a palavra que nunca nos falta !

* peço desculpa a todos os meus visitantes, por ter tido um mês de asuência! prometo ser mais assíduo de agora em diante :)